domingo, 17 de maio de 2015

O Jogo


Posso eu ser o tipo de homem de se ter? Posso, dentre tantas pessoas, ser o maior merecedor de te conhecer, de ficar contigo? Acreditarás tu no meu amor se eu disser que estou com saudade ou que tens toda minha fidelidade? Eis um aviso: Não confie muito em mim

Eu sei mentir muito bem, fingir melhor ainda. Foi assim que fiz te apaixonares. Eu sei ser o teu melhor amigo, sei dizer por palavras aquilo que querer ouvir, sei elogiar quando vestes tuas jeans preferidas, sei falar mal dos outros e nos enaltecer, sei te repreender para depois pedir desculpas.
Também sei me afastar para que tenhas de mim necessidade.

Quando voltar, serei rude para depois ser fofo, terei ciúmes dos teus amigos, pedirei para ver as fotos da tua galeria e assim saber por onde andaste. Olharei no fundo dos teus olhos com o magnetismo de quem quer neles se encontrar. Irei fingir não prestar atenção ao que dizes, mudarei de assunto, morderei os lábios, sussurrarei segredos no teu ouvido.

Quando for embora outra vez, arranjarei algo para parecer estar chateado, não responderei tuas mensagens e serei monossílabo nas chamadas. 

Em contra partida, actualizarei meus status com frases de amor, vou compartilhar uma playlist que vai deste phill collins, passa por musica clássica, bossa nova e termina com someone live you (tua predilecta). Vou dar like nos teus posts todos até os "bom dia". Vou me fazer presente, vou dar corda a o que quer que nasça de ti.

Mas quem sabe esse jogo que faço não acabará por prender-me a ti, quem sabe aos poucos não me apaixono de verdade? Para muitos, tu és a mulher que se pede a Deus e que ele força recusar.

Sem comentários:

Enviar um comentário